Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [SUGESTÃO SERVER]
Qui Mar 23, 2017 9:59 am por Theforge

» [PROBLEMA] Servidor com problemas?
Qua Jan 25, 2017 9:19 pm por Jureg.

» [DENUNCIA PLAYER] Henrique_QUALIDADE
Qua Jan 25, 2017 2:57 am por Jureg.

» [BANIMENTO] Augusto_Lacerda
Ter Jan 24, 2017 5:19 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] LaranjoMemes
Ter Jan 24, 2017 5:14 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] JoseCarlosLippi
Ter Jan 24, 2017 5:13 pm por [VCT]Ryper

» [DENÚNCIA PLAYER] Foxley_
Ter Jan 24, 2017 5:11 pm por [VCT]Ryper

» [Banimento]Ben_10
Ter Jan 24, 2017 12:18 pm por Jureg.

» [SUGESTÃO SERVER]
Sex Jan 20, 2017 5:47 pm por Dibral

[BANIMENTO] Alguns adms precisam de aula de interpretação para saberem administrar um server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BANIMENTO] Alguns adms precisam de aula de interpretação para saberem administrar um server

Mensagem por Chris. em Seg Dez 05, 2016 5:07 pm

ADM Mr_Pickles bloqueia novamente meu post anterior sobre o banimento indevido pois não tem argumentos.

Art.1 Uso de programas ilegais -> A utilização mesmo que indireta de programas ilegais, mods, hacks, cheaters e entre outros para sua própria vantagem é extremamente proibida.  Obs: Mesmo que indiretamente = tendo instalado mas não usando.

No próprio artigo diz " entre outros para sua própria vantagem é extremamente proibida."

Isso exprime a condição para eu ser banido, que é a de que eu seria banido SE SE SE SE (CONJUNÇÃO CONDICIONAL) usasse para vantagem própria, o que não ocorreu.

Vocês simplesmente não conseguem ver que estão errados.

AULA GRATUITA DE PORTUGUÊS >>>>
CONJUNÇÃO SE = As conjunções condicionais iniciam uma oração subordinada em que é indicada uma hipótese ou uma condição necessária para que seja realizada ou não o fato principal:
PREPOSIÇÃO PARA =Indica finalidade

Novamente, será que é TÃO difícil entender isso?

Por quê você, adm, não olha pro resto do artigo? Pq tu só olha pra parte que lhe convém? Pq tu não olha pra condição pra ser banido? Pq tu não assume que ta errado?

Chris.

Ver perfil do usuário

Re: [BANIMENTO] Alguns adms precisam de aula de interpretação para saberem administrar um server

Mensagem por Mr_Pickles em Seg Dez 05, 2016 5:35 pm

Bom, vamos lá. Primeiramente uma coisa se ta querendo chamar atenção me rebaixar a rídiculo ou qualquer coisa voce ja perdeu.
Segundo, voce usou hack admitiu e agora quer ser desbanido tarde de mais.
A terceira é simples e consta nas regras do nosso forum http://southamericafamily.sampforum.net/t3-safregras-do-forum Art.8 Tópicos sem sentidos -> A utilização do fórum para criar tópicos sem sentido e/ou sem assunto algum será punido e o tópico será apagado. E  Art.2  Mensagens e tópicos duplicados -> Qualquer post em qualquer tópico com mensagens ou tópicos duplicados resultará em deletamento do mesmo e  uma punição ao membro.  

(E sim este e os demais tópicos anteriores estão sem sentido algum e duplicado pois ja foi sulucionado anteriormente e serão apagados e o mesmo punido. Tópico Fechado
Mr_Pickles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://southamericafamily.sampforum.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: