Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [SUGESTÃO SERVER]
Qui Mar 23, 2017 9:59 am por Theforge

» [PROBLEMA] Servidor com problemas?
Qua Jan 25, 2017 9:19 pm por Jureg.

» [DENUNCIA PLAYER] Henrique_QUALIDADE
Qua Jan 25, 2017 2:57 am por Jureg.

» [BANIMENTO] Augusto_Lacerda
Ter Jan 24, 2017 5:19 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] LaranjoMemes
Ter Jan 24, 2017 5:14 pm por [VCT]Ryper

» [DENUNCIA PLAYER] JoseCarlosLippi
Ter Jan 24, 2017 5:13 pm por [VCT]Ryper

» [DENÚNCIA PLAYER] Foxley_
Ter Jan 24, 2017 5:11 pm por [VCT]Ryper

» [Banimento]Ben_10
Ter Jan 24, 2017 12:18 pm por Jureg.

» [SUGESTÃO SERVER]
Sex Jan 20, 2017 5:47 pm por Dibral

[BANIMENTO] ADM Mr_Pickles baniu de forma indevida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BANIMENTO] ADM Mr_Pickles baniu de forma indevida.

Mensagem por Chris. em Seg Dez 05, 2016 2:37 pm

Bom, estou no server a menos de uma semana e hoje me deparo com uma surpresa. UM BANIMENTO!

Estava eu voando de helicoptéro quando me vem a notícia no chat que fui banido pelo ADM Mr_Pickles. Motivo? Hack.

Eu criei outra conta no server para entrar e falar com o adm sobre o banimento. Quando fui falar com ele, ele não deu UMA explicação concreta e nenhuma prova, apenas disse que no sistema dele apontou que eu estava usando o tal do Blue Eclipse(não preciso nem lembrar que esse sistema é MUITO falho, eu falo isso por experência própria pois já fui adm sub-dono de um server bem famoso que foi extinto, o Transportando o Brasil - TOB). .
O administrador não teve a MENOR capacidade de me espiar para ver se eu estava usando algum de tipo de hack e simplesmente baniu.
Quando eu insisti explicações ele ainda teve a ignorância de dizer que eu tinha demência.
Queria dizer que eu posso muito bem ter qualquer mod ou hack instalado no meu GTA SA, mas eu NÃO usando, não iria fazer nenhum sentido em me banir.
Enfim, eu queria que o ADM desse alguma prova de que eu estava REALMENTE usando o hack, prova tipo algum vídeo que mostra eu usando o hack.

- Segue as fotos sobre o banimento abaixo (são fotos pois eu estava usando o celular na hora e achei mais rápido):
.....eu sendo banido >>>>

.....do adm me xingando >>>>

Chris.

Ver perfil do usuário

Re: [BANIMENTO] ADM Mr_Pickles baniu de forma indevida.

Mensagem por [VCT]Ryper em Seg Dez 05, 2016 2:42 pm

Para começar, o Sobeit Blue Eclipse tem a caracteristica única de mostrar qual player logado está usando também caso tu use, e você foi dedurado por estar com o Blue Eclipe V3 instalado, e como já diz no tópico de regras do jogo e no /regras do servidor, qualquer hack é extremamente proibido e resulta em banimento.

[VCT]Ryper
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.southamericafamily.sampforum.net

Mensagem por Chris. em Seg Dez 05, 2016 2:44 pm

[VCT escreveu:Ryper"]Para começar, o Sobeit Blue Eclipse tem a caracteristica única de mostrar qual player logado está usando também caso tu use, e você foi dedurado por estar com o Blue Eclipe V3 instalado, e como já diz no tópico de regras do jogo e no /regras do servidor, qualquer hack é extremamente proibido e resulta em banimento.

Sim, eu sei disso. Eu tenho ele baixado. A questão foi que você me baniu como se eu estivesse !!USANDO!! ele no server, tipo speed hacker, air break. Que eu saiba eu posso ter instalado e não usar, já que eu sigo as regras. Eu também tenho outros mods instalados mas eu não uso pois podem ser considerados hackers Smile

Chris.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr_Pickles em Seg Dez 05, 2016 3:16 pm

Art.1 Uso de programas ilegais -> A utilização mesmo que indireta de programas ilegais, mods, hacks, cheaters e entre outros para sua própria vantagem é extremamente proibida.Obs: Mesmo que indireta = tendo instalado mas não usando.
Punição -> Banimento de 30 dias.  Tópico fechado
Mr_Pickles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://southamericafamily.sampforum.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: